top of page

Plano Pro

No mundo dos negócios você precisa estar preparado e equipado com o máximo de recursos possíveis, afinal o sucesso está nos detalhes. O Plano Pro é projetado para dar uma vantagem competitiva com relação a concorrência. Além do acesso aos produtos da loja e do curso de Instagram, este plano oferece uma embalagem personalizada, que contribui para a imagem profissional e única do seu negócio. Isso cria uma experiência de compra diferenciada para seus clientes, ajudando na fidelização de quem já compra com você e na prospecção de novos clientes. Para finalizar, os participantes deste plano participam de sorteios de produtos todo mês.

 

Confira abaixo todas as vantagens que o plano oferece!

1.webp
parachute.webp
hands_box.webp
parachute.webp

Acesso ao Programa
De Dropshipping

Contratando este plano, todo o catálogo de produtos estará a sua disposição, você já poderá escolher os itens que deseja vender e começar a divulgar onde preferir, logo você podera estar faturando com seu Pet Shop, trabalhando do conforto de sua casa e com o seu próprio negócio.

Ao contratar qualquer um dos planos você receberá uma chave de acesso que garante todos os benefícios do seu plano e possibilita que você inicie no dropshipping conosco.

Você se concentra em vender...

Nós cuidamos da separação, embalagem e envio!

Curso Instagram Pro Vendas (bônus)

Transmitir confiança e profissionalismo é prioridade quando se começa um negócio. Portanto, este curso se torna um aliado essencial nessa fase inicial. Ministrado por dois especialistas do ramo, este curso foi elaborado para orientar você no começo dessa jornada, pois acreditamos que dominar as nuances do seu perfil profissional no Instagram é um dos elementos-chave que impulsionarão suas primeiras vendas, além de atrair e fidelizar seus clientes.

 

Caso você não saiba, o Instagram é hoje uma das principais ferramentas de venda online. Com este direcionamento excepcional, você vai começar com o pé direito o seu negócio, recebendo orientações valiosas para organizar seu perfil de maneira profissional, para que ele fique atrativo e estruturado de forma a posicionar você como uma autoridade no setor. Isso atrairá cada vez mais potenciais clientes com interesse em consumir seu conteúdo e, claro, comprar seus produtos.

2.webp
instagram_vendas.webp
3.webp
gif.webp

Sorteios Mensais
De Produtos

Com este plano você ganha direito a participar dos sorteios mensais, a quantidade de sorteio pode variar entre 1 e 2 sorteios  por mês dependendo do mês, o item a ser sorteado é escolhido  pela Dropet, mas, ocasionalmente podem ocorrer enquetes para definir o produto a ser sorteado.

O sorteio acontece por meio de uma aplicação web e transmitido para todos via instagram. Após sorteio, o contemplado ganhará um cupom via whatsapp, com este cupom após efetuar a venda do produto ao seu cliente, poderá entrar na Loja da Dropet e aplicar o cupom, enviando um pedido com o devido item para sua casa ou de um cliente *sem custo sobre o produto, *pagando apenas o valor do frete até o destino.

A partir daqui fica a seu critério o que fazer ou qual estratégia usar para este item, você pode vender este produto por exemplo e ficar com 100% do lucro, ou também pode sortear ele, para gerar mais engajamento em algum post das suas redes sociais, enfim use com sabedoria. O item ficará a sua disposição somente enquanto tiver um plano ativo e por 30 dias corridos. Os sorteios ocorrem todo dia 15. (para finalizar a compra é preciso enviar a etiqueta na área do cliente normalmente). Caso não resgate o produto ou não envie a etiqueta em até 30 dias perderá o direito, então fique atento.

Unboxing Experience

- Esperar por uma compra online gera anciosidade -
- Receber a encomenda, gera satisfação -
- Abrir uma embalagem pode ser inesquecível! -

Embalagem
Personalizada

A embalagem por si só, já é um dos elementos mais importantes para qualquer ecommerce, isso porque além de fornecer proteção, ela é a primeira impressão e contato que seu cliente terá com você ou sua marca após a compra, tornado-se um item essencial para o desenvolvimento do nosso tipo de negócio.

Mas uma embalagem personalizada pode ir além, pode aumentar a visibilidade da sua loja, já que seu cliente pode querer compartilhar a experiência de compra nas redes sociais, e nós incentivamos isso na etiqueta da embalagem, com certeza este ato do seu cliente irá te ajudar a tornar seu negócio cada vez mais conhecido e atrair cada vez mais clientes, uma embalagem personalizada também pode ser decisiva em compras por impulso, todos estes fatores irão contribuir para que você impulsione e gere cada vez mais vendas.

Este é com certeza um dos principais diferenciais deste plano e se você busca fazer algo profissional também será um dos principais diferenciais do seu negócio. (Pedidos com um único produto embalado em envelope de segurança, o envelope não é personalizado e a etiqueta e o cartão abaixo não são incluídos. Verifique a descrição de cada produto para saber quais produtos são embalados em envelope de segurança).

4.webp
caixa2.webp
1.webp
mockup-tag.webp

Sua Logo
Na Embalagem

O objetivo de um logo na embalagem é criar uma associação do produto embalado a empresa que o oferece, isso somado a embalagem personalizada gera uma identidade visual para a seu negócio e cria uma certa relação de proximidade entre você e seu cliente.
 
Ter a logo na embalagem é também uma maneira natural de gerar credibilidade, que é um dos valores mais importante para qualquer negócio. Estudos apontam que empresas que não utilizam a identidade visual em suas embalagens, além de perderem a oportunidade de marketing, são associadas a empresas que não ligam para seus clientes e que oferecem produtos genéricos e sem qualidade.

Toda essa identidade visual que falamos, é feita para facilitar que o cliente lembre do seu negócio sempre que for comprar novamente, o que poderá acabar por fidelizá-lo.

*Cada pessoa é responsável por criar a sua logo, a Dropet não cria logo para nenhum cliente, apenas fornece o espaço para aplicação. 

Cartão De
Agradecimento

Afinal, qual é a graça de passar horas fazendo uma divulgação toda trabalhada, com uma excelente copywriting e seu produto chegar embalado igual a um produto qualquer? Qual seria a diferença entre o seu produto e o do concorrente? Isso acontece principalmente em marketplaces, as pessoas vendem mas esquecem de que quem vai receber é um pessoa, uma pessoa que escolheu dentre tantas opções comprar de você.

Um cartão de agradecimento vem para valorizar esse cliente e sua escolha, mostrando que em seu negócio o cliente é valorizado sim, não é apenas um número como talvez o concorrente considere, isso cria um vínculo entre você e seu cliente e quem sabe pode acabar por conquistar ele, que de quebra pode fazer um marketing gratuito por aí. Então o cartão de agradecimento também é um excelente local para divulgar cupons de desconto da sua loja como forma de valorizar esse cliente e também suas redes sociais e #hashtags com isso ele entra, curte, compartilha e te marca nos unboxings!

Pode até parecer uma coisinha boba né? Mas são estes pequenos detalhes que fazem toda a diferença na experiência do unboxing do cliente. E lembre-se o sucesso esta nos detalhes!

2.webp
c3_mockup.webp
3.webp
mimo1.webp

Mimo Acima De
*R$150 Em Compras

Mimos são amplamente utilizados como parte das estratégias de marketing, eles tem o objetivo de criar um elo afetivo e de gratidão com o cliente. Trabalhando com produtos pet, temos "dois clientes", o tutor e seu pet. E podemos dizer que o pet é o principal, porque é através dele que podemos fidelizar o tutor. 

Imagine a cena onde o cliente esta recebendo o seu pedido e quando ele abrir irá se deparar com um mimo, totalmente dedicado ao seu pet, ou seja,  não estaremos só mostrando que estamos gratos pela compra, mas também mostraremos que dedicamos uma atenção especial para seu pet e o quanto ele é especial para nós também, isso com certeza irá contar alguns pontinhos a mais a seu favor, sempre que este cliente pensar em fazer um novo pedido de acessórios pet.

Outra grande sacada aqui, é que muitas vezes, os mimos funcionam como amostras grátis para o cliente, ou seja, ao receber um mimo, por exemplo, um petisco que talvez ele se quer compraria. Seu cliente pode perceber que o seu pet gostou tanto daquela marca ou sabor de petisco, que nas próximas compras ele pode passar então a comprar aquele item de você também, aumentando o seu ticket médio.

 

Saiba mais sobre o mimo e as áreas personalizadas: Clicando aqui

Quer saber mais sobre o unboxing experience e o quanto ele é importante?

Então clique aqui e veja esta incrível matéria feita pelo Melhor Envio.

bottom of page