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Personalizações

* A embalagem personalizada White Label, incluindo o cartão de agradecimento, cores da identidade visual, etiqueta personalizada com espaço para logo, divulgação das redes sociais e o mimo são benefícios somente do Plano PREMIUM, este plano tem como principal destaque uma embalagem personalizada, que tem como objetivo criar uma associação entre os produtos e o seu negócio, ao mesmo tempo em que traz toda um experiência de compra diferenciada para seu cliente, ainda é possível divulgar suas redes sociais de forma profissional na embalagem, incentivando o engajamento do seus clientes com sua empresa.  

Alguns produtos são embalados em envelope de segurança, o envelope não é personalizado para nenhum dos planos e a etiqueta e o cartão abaixo não são incluídos neste caso. Verifique a descrição de cada produto para saber quais produtos são embalados em envelope de segurança. 

Caso queira que todos os pedidos sejam enviados em caixas, monte um kit entre o produto que é enviado em envelope de segurança, junto com outro produto que é embalado em caixa, assim, ambos serão embalados em caixa e a caixa sim será personalizada.

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Esta é a imagem ilustrativa de nossa embalagem Nº1 como exemplo, neste caso totalmente personalizada e com a cor da Dropet.

Mas em sua embalagem, será personalizada com a sua etiqueta e com a sua cor e logo da sua empresa. Após a embalgem ser totalmente personalizada, ela será embalada em papel Kraft e etiquetada para o cliente, desta forma garantimos um transporte mais discreto e  que irá preservar as personalizações ao mesmo tempo em que adicionará uma proteção extra a embalagem em si.

Ratificamos que a embalagem personalizada white label, incluindo o cartão de agradecimento, cores da identidade visual, etiqueta personalizada com espaço para logo e divulgação das redes sociais, mimo e tudo mais apresentados nesta página são benefícios somente do plano PREMIUM.

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Embalagem
Personalizada

A embalagem é personalizada de forma padrão para todos, ou seja, não é possível alterar nada na embalagem em si, ela é personalizada para o ramo pet, trazendo uma estampa na parte de cima com a frase ‘‘Oba a sua petcomenda finalmente chegou! ’’, que funciona como uma chamada para a chegada do pedido e um trocadilho adaptado para o nosso ramo com a palavra encomenda.

Nas laterais possui uma estampa de patinhas, corações e ossinhos e que dão um excelente visual a embalagem.

Na parte frontal apresenta a frase ‘‘Chame a fofura da família’’, que é um pequeno incentivo para que o cliente compartilhe a chegada do pedido com seu pet, gerando um momento de interação entre eles.

Na parte frontal ou lateral em embalagens maiores que a Nº2, podem conter ainda informações sobre o fato da embalagem ser reciclada como forma de conscientizar o cliente, para que ele também tenha conhecimento, que nós nos preocupamos com o meio ambiente e para incentivar que ele faça o mesmo. Isso não afeta de forma  alguma o visual da embalagem, temos muitos feedbacks positivos, já que cada vez mais as pessoas estão se preocupando com questões ambientais e buscam comprar produtos de empresas que fazem o mesmo.

Etiqueta
Personalizável

Esta etiqueta adesiva é aplicada em destaque na sua embalagem, ela pode ser totalmente personalizada, ao assinar um plano 

PREMIUM, você recebe os arquivos em PSD(Photoshop) e CDR (Corel Draw) para que possa  personalizar como desejar.

Esta etiqueta é ideal para divulgar suas redes sociais, fazer uma chamada para o cliente compartilhar a compra e marcar seu perfil no instagram, além de poder colocar sua logo e usar as cores da identidade visual da sua empresa, deixando a embalagem com a cara e personalidade do seu negócio.

Lembrando que apenas fornecemos o arquivo modelo, se você não tem conhecimento de como trabalhar com PSD, fornecemos um vídeo tutorial para te auxiliar a fazer a personalização sem precisar instalar um programa, mas nem um outro auxílio além disso, caso precise de mais ajuda, basta procurar vídeos no youtube ou contratar um profissional da área de design.

Não nos responsabilizamos por erros de português ou na própria arte, como elementos fora da área de impressão, itens sobrepostos e etc. Revise com muito calma a procura de erros antes de enviar o arquivo, pois ele irá ser direcionado automaticamente para a gráfica.

Você poderá corrigir ou alterar a arte, apenas quando a tiragem de 200 unidades acabar, ou seja, após 200 vendas contando a partir da última alteração ou criação, caso queira alterar antes disso, é possível mediante a um pagamento de R$50,00, referente ao custo de uma nova tiragem.

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Cartão
Personalizável

O cartão é um item super importante, ele tem várias funções, entre elas o agradecimento e valorização do cliente pela escolha e compra, é um ótimo local para reforçar a divulgação das suas redes sociais e incentivar para que o cliente siga seu perfil e dê um feedback sobre a compra, gerando assim prova social em suas mídias, também é um excelente local para dar cupons de desconto na próxima compra e fidelizar seu cliente.

Diferente da etiqueta, o cartão de agradecimento já é pré- personalizado. Ele possui 3 abas, na parte externa possuí decoração na aba A-1 que podem ser vistas na imagem ao lado e a frase ‘‘Obrigado por sua compra’’ em destaque na aba A-2, na aba A-3 será impressa a sua logo no canto superior, já na parte interna, a aba B-3 como mostra na imagem é destinada a algumas informações e curiosidades sobre a compra que o seu cliente acabou de receber, esta aba não é personalizável. A aba B-1 possui uma arte do ramo pet(mesma arte da parte externa), que também não é personalizável.

A aba B-2 central e principal pode ser personalizada como você desejar e funcionará exatamente como na etiqueta, fornecemos um vídeo tutorial para te auxiliar a fazer a personalização e nos enviar novamente a arte, este envio dos arquivos é feito na área do cliente, evite cores neons em sua arte, já que a impressão será em CMYK (cores usadas para impressos em papel que tendem a ser menos vibrantes).

*Não nos responsabilizamos por erros de português ou na própria arte, como elementos fora da área de impressão, itens sobrepostos e etc. Revise com muito calma a procura de erros antes de enviar o arquivo, pois ele irá ser direcionado automaticamente para a gráfica.

Você poderá corrigir ou alterar a arte, apenas quando a tiragem de 100 unidades acabar, ou seja, após 100 vendas contando a partir da última alteração ou criação, caso queira alterar antes disso, é possível mediante a um pagamento de R$80,00, referente ao custo de uma nova tiragem e de parte do custo do papel, que neste caso é um papel especial.

Embalagem Do
Mimo

O mimo é um item aleatório escolhido pela Dropet e que varia conforme a disponibilidade em estoque. É importante enfatizar que o mimo pode ser desde um simples petisco até uma coleira ou brinquedo, pois trata-se de um agrado como o próprio nome sugere. Estabelecemos uma valor mínimo de compra para que seu cliente receba o mimo, pois por mais que seja algo de baixo valor ele tem seu custo e este custo precisa ser diluído dentro da compra do cliente. Aconselhamos que não use o mimo como uma vantagem ou diferencial na hora de vender para seu cliente, deixe ele fazer a compra e quando receber o pedido, ele será surpreendido, afinal todo mundo adora receber algo de "graça" não é verdade?! O que entregamos com isso é de certa forma um overdelivery, queremos que o cliente ao receber, diga algo como: "Que legal, veio até um mimo!" Isso sim será perfeito. Então não anuncie que se ele comprar tal valor irá receber um mimo, pois a pessoa pode criar um expectativa, que pode gerar um efeito contrário do que esperamos causar.

 

O mimo é acondicionados em uma pequena embalagem kraft personalizada e padronizada mas que não é personalizável, ela pode ser vista na imagem ao lado.

A embalagem do mimo, também acompanha uma tag kraft com uma mensagem e estampas padrões, como pode ser visto na imagem ilustrativa. 

Deixamos claro, que o Mimo não deve ser visto nem divulgado como um brinde, ele é apenas um agrado para o pet do seu cliente e tem um valor mais simbólico do que agregado, diferente de um brinde.

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Dicas e boas práticas para o design da sua embalagem

Seja na logo, seja no cartão de agradecimento, busque uma abordagem prática, um design leve e minimalista, evite poluir a arte com vários elementos desnecessários só porque você achou que algo ficaria bonito, siga as dicas abaixo, o menos é mais!

– Menos é mais: utilizar apenas elementos necessários para identificação do que quer dizer.

– Omitir informações desnecessárias: não escreva longos textos de agradecimento, não é um manual do agradecimento e provavelmente seu cliente não terá paciência de ler, muitas vezes um, ‘‘obrigado pela sua compra’’ já é suficiente e lembre-se já escrevemos isso na parte externa então faça um agradecimento breve.

– Cor: usar apenas as cores que interagem bem com o ramo e criam sensações, tente usar no máximo 1 ou 2 cores.

– O espaço em branco é vital: não é preciso preencher todos os espaços só porque eles existem, o visual precisa ter zonas respiráveis.

– Tipografia: escolher as limpas, fontes simples com um alto nível de legibilidade para textos, como as fontes sans serif (sem serifas).

– Alinhamentos: Um arranjo legível e agradável do conteúdo.

Por último, caso não esteja confortável em criar a logo ou o design da etiqueta, pode usar nosso exemplo e apenas trocar a logo pela sua, ou procurar um profissional da área de design para fazer para você. Todos os arquivos devem ser enviados pela área do cliente e caso seja uma alteração de arquivo ao qual será necessário um pagamento referente a tal alteração, basta enviar o comprovante do PIX na área designada junto com a nova arte dos arquivos personalizáveis.

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