top of page

Vamos Começar?

Por favor leia o FAQ antes de contratar um plano, para que fique ciente sobre como funciona nossa operação. Caso seu pagamento seja recusado por algum motivo, entre em contato conosco, para acharmos uma solução alternativa.

Clicando sobre o card do plano, você pode ler informações detalhadas dos benefícios referente a cada plano.

1.webp

Acesso ao dropshipping

Curso Instagram Pro(bônus)

5% OFF no PIX

Pedido mínimo de 3 itens
Programa de fidelidade
Pedidos em atacado
Embalagem personalizada

Sua logo na embalagem

Cartão de agradecimento

Mimo para o pet*

BÁSICO

basico.webp

R$49,90

mensal

MV3.png

Acesso ao dropshipping

Curso Instagram Pro(bônus) 

15% OFF no PIX

Sem pedido mínimo
Programa de fidelidade
Pedidos em atacado
Embalagem personalizada

Sua logo na embalagem

Cartão de agradecimento

Mimo para o pet*

PRO

Pro

R$99,90

mensal

Acesso ao dropshipping

Curso Instagram Pro(bônus)

20% OFF no PIX

Sem pedido mínimo

Programa de fidelidade
Pedidos em atacado
Embalagem personalizada

Sua logo na embalagem

Cartão de agradecimento

Mimo para o pet*

Premium.webp

PREMIUM

R$199,90

mensal

Como posso pagar a contratação do plano?

Basta clicar em contratar:
É possível pagar por cartão, boleto ou PIX. 
 

Após clicar em contratar no plano escolhido e você será redirecionado para o Checkout. Caso tenha alguma dificuldade entre em contato conosco. Aceitamos as principais bandeiras de cartão:

flag-card-.webp

É seguro contratar um plano?

Com certeza. As cobranças são realizadas por plataformas  especializadas e reconhecidas nacionalmente em cobraças de serviços digitais, como o Mercado Pago, por exemplo. Estas plataformas utilizam os mais altos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Então quando você contrata um plano através deste site, a Dropet não tem acesso e não armazena nenhum dos seus dados financeiros.

Como as cobranças acontecem ?

Como mencionado acima, as cobranças ocorrem de forma mensal recorrente e automática, sempre no mesmo dia em que contratou seu plano pela primeira vez. 

Qual a validade de um plano ?

Os planos tem uma validade pré determinada em 30 dias corridos e é automaticamente renovado, toda vez que um novo pagamento é realizado.

Como cancelar um plano?

Após contratar um plano irá receber um email com a aprovação, neste e-mail tem um botão chamado "gerenciar assinatura", clicando nele verá o botão cancelar assinatura. Caso tenha excluído o e-mail ou não esteja aparecendo estas opções, basta cancelar através da área do cliente no local designado, com pelo menos 3 dias úteis de antecedência do seu próximo vencimento. Se o cancelamento ocorrer após o período legal, a cobrança será cancelada, mas você ainda poderá usufruir dos nossos serviços até o último dia contemplado pelo seu plano.

O que meu plano inclui?

Seu plano incluí tudo o que está em destaque na coluna do próprio.

Por favor atente-se que é somente o que esta em destaque e com o ‘‘certinho’’ ao lado da descrição. Para mais detalhes sobre cada item de um plano, clique sobre o card do plano desejado.

Como mudar de plano?

Para mudar para qualquer outro plano, basta fazer a contratação do novo plano e após isso, realizar o cancelamento do seu plano anterior. Depois entre na área do cliente e faça a solicitação de troca de plano em (Trocar ou Cancelar Plano Atual), o quanto antes. Desta forma as próximas cobranças já irão vir com o novo valor do plano contratado. Você pode trocar de plano ao decorrer do período vigente do seu plano atual, mas fique ciente que isso irá gerar uma nova cobrança e você não será restituído do valor do plano anterior.  Por isso é aconselhável que a troca de planos sempre ocorra ao final do seu ciclo de contratação, ou seja, 3 dias antes de finalizar a contratação do plano anterior cancele o plano antigo e contrate o novo.

IMPORTANTE!

Caso sua contratação por cartão seja recusada ou negada, pode optar por usar outro cartão ou ainda por entrar em contato com sua operadora do cartão para saber o motivo. Você também pode optar por fazer o pagamento por boleto ou PIX, ou entrar em contato conosco, para buscarmos uma alternativa.


Todos os planos são cobrados de forma recorrente e automaticamente para sua comodidade, você pode cancelar o plano quando desejar, sem juros ou multas, porém a Dropet reserva-se ao direito que a solicitação de cancelamento seja feita com pelo menos 72h de antecedência à cobrança subsequente, para que haja tempo suficiente para ser processada. No caso de cancelamento ainda durante o período legal, o serviço será automaticamente prestado até o último dia contemplado pelo plano e cancelado  automaticamente após este período, podendo o contratante voltar a contratar os serviços desta empresa quando desejar. Mas atenção! O cancelamento do plano não é um reembolso. Cancelamento do plano significa que você não terá mais a renovação automática ao final do período, mas não significa que receberá estorno do valor já pago. Após a data limite e o plano cancelado nenhum pedido mais será enviado e o contratante perderá o acesso a todos os benefícios de seu plano, incluindo qualquer outro benefício, brinde ou item oferecido pela Dropet durante o período como cliente.


Não fazemos logo nem criamos artes, publicações, vídeos, copywriting ou loja virtual, cada um é responsável por sua forma de divulgar e vender ou contratar um profissional da área que o faça. Caso não queira gastar com isso, saiba que é possível, no youtube você pode encontrar vários tutoriais que te ensinam, passo a passo, a fazer uma a loja virtual completa em diferentes plataformas, ou mesmo encontra materiais publicitários das próprias fabricantes dos produtos, basta buscar pela marca do produto.

bottom of page