Vamos Começar?
Leia todo o FAQ antes de contratar um plano,
para que fique ciente sobre como funciona nossa operação.
Clicando sobre o card do plano, você pode ler informações detalhadas dos benefícios referente a cada plano.
Como posso pagar a contratação do plano?
Basta clicar em contratar:
É possível pagar por cartão, boleto ou PIX.
Após clicar em contratar no plano escolhido e você será redirecionado para o Checkout. Caso tenha alguma dificuldade entre em contato conosco. Aceitamos as principais bandeiras de cartão:

É seguro contratar um plano?
Com certeza. As cobranças são realizadas por plataformas especializadas e reconhecidas nacionalmente em cobraças de serviços digitais, como o Mercado Pago, por exemplo. Estas plataformas utilizam os mais altos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Então quando você contrata um plano através deste site, a Dropet não tem acesso e não armazena nenhum dos seus dados financeiros.
Como as cobranças acontecem ?
Como mencionado acima, as cobranças ocorrem de forma mensal recorrente e automática, sempre no mesmo dia em que contratou seu plano pela primeira vez.
Qual a validade de um plano ?
Os planos tem uma validade pré determinada em 30 dias corridos e é automaticamente renovado, toda vez que um novo pagamento é realizado.
Como cancelar um plano?
Após contratar um plano irá receber um email com a aprovação, neste e-mail tem um botão chamado "gerenciar assinatura", clicando nele verá o botão cancelar assinatura. Caso tenha excluído o e-mail ou não esteja aparecendo estas opções, basta cancelar através da área do cliente no local designado, com pelo menos 3 dias úteis de antecedência do seu próximo vencimento. Se o cancelamento ocorrer após o período legal, a cobrança será cancelada, mas você ainda poderá usufruir dos nossos serviços até o último dia contemplado pelo seu plano.
O que meu plano inclui?
Seu plano incluí tudo o que está em destaque na coluna do próprio.
Por favor atente-se que é somente o que esta em destaque e com o ‘‘certinho’’ ao lado da descrição. Para mais detalhes sobre cada item de um plano, clique sobre o card do plano desejado.
Como mudar de plano?
Para mudar para qualquer outro plano, basta fazer a contratação do novo plano e após isso, realizar o cancelamento do seu plano anterior. Depois entre na área do cliente e faça a solicitação de troca de plano em (Trocar ou Cancelar Plano Atual), o quanto antes. Desta forma as próximas cobranças já irão vir com o novo valor do plano contratado. Você pode trocar de plano ao decorrer do período vigente do seu plano atual, mas fique ciente que isso irá gerar uma nova cobrança e você não será restituído do valor do plano anterior. Por isso é aconselhável que a troca de planos sempre ocorra ao final do seu ciclo de contratação, ou seja, 3 dias antes de finalizar a contratação do plano anterior cancele o plano antigo e contrate o novo.
IMPORTANTE!
Caso sua contratação por cartão seja recusada ou negada, pode optar por usar outro cartão ou ainda por entrar em contato com sua operadora do cartão para saber o motivo. Você também pode optar por fazer o pagamento por boleto ou PIX, ou entrar em contato conosco, para buscarmos uma alternativa.
Todos os planos são cobrados de forma recorrente e automaticamente para sua comodidade, você pode cancelar o plano quando desejar, sem juros ou multas, porém a Dropet reserva-se ao direito que a solicitação de cancelamento seja feita com pelo menos 72h de antecedência à cobrança subsequente, para que haja tempo suficiente para ser processada. No caso de cancelamento ainda durante o período legal, o serviço será automaticamente prestado até o último dia contemplado pelo plano e cancelado automaticamente após este período, podendo o contratante voltar a contratar os serviços desta empresa quando desejar. Mas atenção! O cancelamento do plano não é um reembolso. Cancelamento do plano significa que você não terá mais a renovação automática ao final do período, mas não significa que receberá estorno do valor já pago. Após a data limite e o plano cancelado nenhum pedido mais será enviado e o contratante perderá o acesso a todos os benefícios de seu plano, incluindo qualquer outro benefício, brinde ou item oferecido pela Dropet durante o período como cliente.
Não fazemos logo nem criamos artes, publicações, vídeos, copywriting ou loja virtual, cada um é responsável por sua forma de divulgar e vender ou contratar um profissional da área que o faça. Caso não queira gastar com isso, saiba que é possível, no youtube você pode encontrar vários tutoriais que te ensinam, passo a passo, a fazer uma a loja virtual completa em diferentes plataformas, ou mesmo encontra materiais publicitários das próprias fabricantes dos produtos, basta buscar pela marca do produto.